21 Maro

VERSÍCULO:
"Bendito o homem que confia no SENHOR e cuja esperança é o SENHOR. Porque ele é como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde; e, no ano de sequidão, não se perturba, nem deixa de dar fruto."
Jeremias 17:7-8

PENSAMENTO:
Confiar. Podemos confiar em Deus? Será que o Senhor é realmente fiel? Mesmo querendo estar vivo quando Jesus andou na terra, ou quando Jeremias profetizou sem temor a dura verdade de Deus, somos abençoados a estarmos vivos hoje. Temos uma perspectiva ímpar de um incrível riacho das obras de Deus. Podemos ver a história e saber que Ele é profundamente fiel ao seu povo. Podemos lançar no futuro sem timidez porque sabemos que Deus já está lá!

ORAÇÃO:
Santo Deus, eu sei que o Senhor está comigo! De manhã, à tarde, nas longas noites, sei que não estou sozinho. Obrigado por me conhecer e caminhar comigo todos os dias da minha vida. Por favor, faça Sua presença conhecida a mim hoje enquanto procuro honrái-Lo em tudo que faço e digo. No nome de Jesus, meu Senhor, eu peço. Amém.