Devocional 04/11/2018

O qual nos habilitou para sermos ministros de uma nova aliança, não da letra, mas do espírito; porque a letra mata, mas o espírito vivifica.

2 Coríntios 3:6

Pensamento: Uma nova aliança — Deus entrou num novo acordo conosco, suas criaturas, selou-o com o sangue do Seu Filho Jesus, e enviou o Espírito para nos dar o poder de viver a vida desta nova aliança. Deus fez uma aliança de amor e graça conosco. O Todo-Poderoso nos fez dignos e competentes para compartilhar essa aliança com outros. É por isso que ela dá vida: traz vida para nós e através de nós!

Oração: Ó santo e majestoso Deus, obrigado por sua graça que me salvou do pecado e me redimiu da lei do pecado e morte. Obrigado por enviar o presente do Seu Filho e o presente do Seu Espírito para que possa viver com o Senhor numa aliança de vida, graça e amor. Ao confessar minhas fraquezas, também me comprometo a honrar o seu sacrifício, amor e aliança, confiando que o Senhor me capacitará para ser o que o Senhor está me chamando para ser. Em nome de Jesus eu oro. Amém.

Fonte: http://www.iluminalma.com.br

Publicar um comentário

Reserve ingressos