Devocional 07/11/2018

Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ações de graças por todos os homens; pelos reis e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranqüila e pacífica, com toda a piedade e dignidade.

1 Timóteo 2:1-2

Pensamento: Deus quer que sejamos pessoas de oração. Mais do que isso, Deus quer que oremos por outras pessoas. A bênção desse tipo de vida de oração é que vivemos em paz, cheios de santidade. Então, ore, querido amigo em Jesus! Ore como se a paz do mundo dependesse da sua oração, porque a verdade é que ela depende mesmo das nossas orações!

Oração: Majestoso e Santo Deus, sua grandeza é além do que a minha mente consegue imaginar, mas a sua graça me alcança e me ensina como viver um novo caminho cada dia. Perdoe-me quando a minha vida de oração não é fervorosa. Perdoe-me por deixar minhas orações focalizarem no que está errado. Use o seu Espírito, ó Deus, para acender uma fome na minha alma para que possa me satisfazer somente no Senhor e na Sua presença. No nome de Jesus Cristo e através da intercessão do Espírito Santo, eu oro. Amém.

Fonte: http://www.iluminalma.com.br

Publicar um comentário

Reserve ingressos