Devocional 01/12/2018

No princípio era aquele que é a Palavra. Ele estava com Deus, e era Deus. Ele estava com Deus no princípio. Aquele que é a Palavra tornou-se carne e viveu entre nós. Vimos a sua glória, glória como do Unigênito vindo do Pai, cheio de graça e de verdade.

João 1:1-2 e14

Pensamento: Tudo que fazemos em termos de ministério tem a ver com a encarnação – leva ao contato pessoal, o toque físico e cuidado genuíno físico. Enquanto o iluminalma é um ministério via Internet, ele nunca terá vida no ciberespaço. Ele precisa ser levado adiante na vida diária das pessoas que crêem e que são comprometidas em compartilhar a graça de Jesus com seus amigos, parentes, conhecidos e vizinhos. Da mesma forma que Deus enviou de propósito Jesus na hora certa ao lugar certo, ele o fez conosco. Estamos aqui para abençoar outros, “não só em palavras, mas em atos e em verdade!”

Oração: Glorioso Pai, graças de damos por me colocar aonde estou. Eu sei que estou aqui para realizar o trabalho que o Senhor me deu e para levar adiante o ministério de Jesus.Ajude-me a agarrar as oportunidades que o Senhor me entrega hoje para abençoar outros no nome de Jesus. No poderoso nome do Senhor é que eu oro. Amém.

Fonte: http://www.iluminalma.com.br

Publicar um comentário

Reserve ingressos