Devocional 06/12/2018

[Jesus disse] “Eu sou o bom pastor; conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem, assim como o Pai me conhece e eu conheço o Pai; e dou a minha vida pelas ovelhas.”

João 10:14-15

Pensamento: O alvo de nossa caminhada com Jesus é vir a conhecê-lo como nosso pastor tão intimamente quanto ele conhece o Pai. Um coisa muito importante para lembrarmos: num mundo onde tantas pessoas tentam atrair nossa atenção, e querem nos dar conselho, nós podemos recusar a voz delas. Nós escutamos Jesus porque ele mostrou seu amor por nós dando sua vida por nós. Ele não é um empregado. Ele é o Bom Pastor.

Oração: Santo Pai, o senhor é mais maravilhoso e generoso do que nossas palavras podem expressar. O senhor mostrou seu amor mandando seu Filho para ser meu Pastor. Ajude-me a ouvir a voz dele através da sua Palavra. Ajude-me a ouvir a voz dele através do sábio conselho de amigos espirituais. Ajude-me a ouvir a voz dele através das palavras cantadas pelos meus irmãos e irmãs quando estamos reunidos. Ajude-me a ouvir a voz dele pelo trabalho do Espírito Santo na minha consciência. Pai, eu quero seguir o seu Filho como meu Pastor e meu Senhor, porque eu sei que ele, assim como o Senhor, é bom! No nome do meu Pastor e Senhor eu oro. Amém.

Fonte: http://www.iluminalma.com.br

Publicar um comentário

Reserve ingressos