Devocional 08/02/2019

“Miserável homem que eu sou! quem me livrará do corpo desta morte? Graças a Deus, por Jesus Cristo nosso Senhor! De modo que eu mesmo com o entendimento sirvo à lei de Deus, mas com a carne à lei do pecado”.

Romanos 7:24-25

Pensamento: Mesmo manchados pelo pecado e morte, seres humanos são criados na imagem de Deus e formados no ventre materno com seu soberano cuidado. Mas nos esbarramos com a cruel realidade da nossa fraqueza e fracasso. Não conseguimos ser como Deus no seu atributo mais marcante – a santidade. Pecamos. Somos rebeldes. Falhamos. Fazemos o que sabemos que não devemos. Negligenciamos as questões mais importantes da vontade de Deus e questionamos o trivial. Com as nossas palavras, machucamos e magoamos as pessoas que amamos. Quem pode nos libertar dessas realidades amargas e limitadores que temos? Louvor e aleluias a Jesus quando confiamos nele como nosso Messias e Salvador, porque ele pode nos libertar dessas maldades e nos treinar para uma vida cheia de bênçãos para os outros e louvores a Deus.

Oração: Digno de louvor e de honra é o Senhor, Deus Altíssimo. O Senhor é poderoso, santo e sem comparação. O Senhor é amável, generoso, misericordioso, bondoso e carinhoso conosco, seus filhos. Obrigado por ser Deus. Em nome de Jesus. Amém.

Fonte: http://www.iluminalma.com.br

Author: Carlos

Publicar um comentário

Reserve ingressos