Devocional 10/03/2019

“Saiba pois com certeza toda a casa de Israel que a esse mesmo Jesus, a quem vós crucificastes, Deus o fez Senhor e Cristo”.

Atos 2:36

Pensamento: Mais do que títulos, esse dois nomes de Jesus são os pilares sobre os quais podemos construir nossas novas vidas no Reino de Deus. Jesus é Senhor! Ele é nosso Rei. Ele é nosso Mestre e Professor. Nossos corações são entregues à sua vontade e abertos ao seu direcionamento. Não temos rival de Jesus nos nossos corações e vidas. Jesus é o Cristo! Ele é o Messias, o Salvador prometido no Velho Testamento. Ele é aquele de quem os profetas falavam. Rei e Salvador, Mestre e Messias, Jesus é o presente de Deus para nos levar para casa. Jesus é quem foi à Cruz para nos dar perdão, redenção e salvação. O Crucificado é Senhor e Cristo.

Oração: Louvamos o seu nome majestoso, ó Senhor, e Lhee agradecemos por seu amor gracioso e sacrificial. Louvamo-Lhe, querido Pai, por ter enviado seu Filho Jesus para morrer pelos nossos pecados e ser ressurgido para nossa esperança e salvação. Por favor, ajude-me, Soberano Deus, a entregar meu coração a Jesus meu Senhor e a abrir meus lábios em louvor ao Cristo da minha salvação. No poderoso nome de Jesus e através da intercessão do Espírito eu oro. Amém.

Copyright © 2006-2011, Phil Ware. Todos os direitos reservados. 
Fonte: http://www.iluminalma.com.br

Publicar um comentário

Reserve ingressos