Devocional 11/03/2019

“Dá ouvidos, Senhor, à minha oração, e atende à voz das minhas súplicas. No dia da minha angústia clamo a ti, porque tu me respondes”.

Salmos 86:6-7

Pensamento: Às vezes não há respostas de imediato. Temos orado e chorado e tentado, e ficado sem dormir, e lutado, e clamado. Ainda não há resposta. Os dias passam como um desfile agonizante de dor. Ainda não há respostas que podemos identificar. O que fazemos? Voltamos aos Salmos. Deixamos que eles clamem para nós. Somos honestos com o Deus do universo, e ainda podemos esperar misericórdia dele. Temos certeza que nos nossos problemas ele não apenas nos ouvirá como também prestará atenção com cuidado sobre o que está acontecendo nas nossas vidas.

Oração: Todo Poderoso Deus, o único e verdadeiro Curador de doenças e Emendador de corações partidos, por favor, ouça o clamor daqueles que Lhe amam hoje, que estão em situações desesperadoras. Que Sua vontade seja feita em cada vida com ternura, graça e sua presença. Senhor, por favor, esteja perto de mim e ajude-me a enxergar a sua resposta às minhas orações. Seu para sempre no nome de Jesus. Amém.

Copyright © 2006-2011, Phil Ware. Todos os direitos reservados. 
Fonte: http://www.iluminalma.com.br

Author: Carlos

Publicar um comentário

Reserve ingressos