Devocional 12/03/2019

“Levantai os vossos olhos para os céus e olhai para a terra em baixo; porque os céus desaparecerão como a fumaça, e a terra se envelhecerá como um vestido; e os seus moradores morrerão semelhantemente; a minha salvação, porém, durará para sempre, e a minha justiça não será abolida”.

Isaías 51:6

Pensamento: Não sei sobre você, mas às vezes a Bíblia é tão honesta que dói! Consideramos que o nosso mundo está aqui há muito tempo e presumimos que durará por muito mais tempo. Mas Deus lembra-nos que é temporário! Nós somos temporários também: assim como as moscas, estamos aqui por um tempo curto e depois vamos embora. Mas não vamos embora para sempre! Os cristãos saem da existência temporária no mundo para estarem com Cristo e para ficar com ele para sempre.

Oração: Ó Santo Pai que ouve minhas orações e me fortalece para a jornada, obrigado pela segurança que tenho como cristão. Sei que o meu relacionamento com o Senhor durará além dos limites da morte, os limites da minha humanidade e as vulnerabilidades das minhas fraquezas. Obrigado por estar ligado ao Senhor e à salvação. Por causa de Jesus, o Senhor me vê como um filho reto e santo. No nome de Jesus eu oro. Amém

Copyright © 2006-2011, Phil Ware. Todos os direitos reservados. 
Fonte: http://www.iluminalma.com.br

Author: Carlos

Publicar um comentário

Reserve ingressos