Devocional 20/04/2019

“Grande é o Senhor, e mui digno de ser louvado; e a sua grandeza é insondável. Uma geração louvará as tuas obras à outra geração, e anunciará os teus atos poderosos”.

Salmos 145:3-4

Pensamento: O que sabemos sobre Deus está confinado aos nossos pequenos cérebros, nossas experiências limitadas, nossa disponibilidade de ler sobre as grandes obras de Deus na Escritura e de ouvir sobre sua incrível obra através das vidas de cristãos mais velhos. Não há nada igual a ouvir irmãos e irmãs mais velhos e cheios de graça, que conhecem nosso Senhor e o seu poder através do louvor, obediência e experiência.

Oração: Deus Todo-Poderoso, pela sua graça eu Lhe chamo Aba Pai. Sua majestade vai além da minha habilidade de compreender e seu poder, além da minha habilidade de entender. O que eu sei, querido Pai, e o que eu entendo, Todo-Poderoso Deus, me leva a prostrar-me em humilde adoração e reverência diante do Senhor. Obrigado pelo seu amor, sua misericórdia e sua graça, que fazem sua majestade acessível e minha mortalidade redimível. Em nome de Jesus. Amém.

Copyright © 2006-2011, Phil Ware. Todos os direitos reservados. Fonte: 
http://www.iluminalma.com.br

Author: Carlos

Publicar um comentário

Reserve ingressos