Devocional 08/06/2019

“O ímpio se enlaça na transgressão dos lábios, mas o justo sairá da angústia”.

Provérbios 12:13

Pensamento: Nossas bocas realmente causam muitas encrencas, não é?! Isso se aplica especialmente para alguém cujo coração é mau. A fala revela tanto sobre a nossa vida interior, e uma pessoa má tem muito para esconder! Mas, vamos falar sobre nós mesmos. O que é que a nossa fala revela sobre nós? Ela nos ajuda a fugir de encrencas ou revela o mau que envenena nossas almas?

Oração: Ó Senhor Deus, que as palavras da minha boca e o meditar do meu coração sejam puros e santos perante o Senhor. Através do seu Espírito purificador, purifique o meu espírito, coração e corpo para que eu possa servir-Lhe em honra e retidão. Fortaleça-me para que quando abrir a minha boca, as palavras que saiam revelem claramente que o Senhor está em controle da minha vida. Em nome de Jesus. Amém.

Phil Ware é o autor do devocional diário "Devocional Para Hoje", Copyright © 2006-2011, Phil Ware. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional (www.sbibrasil.org.br), salvo indicação em contrário

 

Author: Carlos

Publicar um comentário

Reserve ingressos