MINISTÉRIO DE EVANGELISMO E MISSÕES

Foi ainda no Jardim do Éden que Deus, pela primeira vez, não encontrando Adão e Eva que haviam se escondido por temendo por sua desobediência e pecado, os procurou com a seguinte pergunta: “Onde estás?” (Gn 3.9)
A partir de então, Ele continua a procurar homens e mulheres de todas as raças, tribos e nações, alienados de Deus, para que possam se reconciliar com Ele. Para isso enviou Deus seu próprio Filho Jesus Cristo, “para buscar e salvar o perdido”. (Lc 19.10)

Imbuídos desta Grande Comissão, a Comunidade Evangélica Jesus Vive tem feito discípulos, batizando-os e enviando-os para que preguem o Evangelho do Reino a partir de “Jerusalém, Judéia e Samaria, até os “confins do mundo”. (Mt 28.19-20)

Através de parcerias com Agências Missionárias temos enviado missionários e participado do sustento de outros que já se encontram no campo.

Atualmente a Igreja mantém em parceria com a Missão Sal e Luz um casal de missionários no Vale do Jequitinhonha – MG, num povoado chamado Pingueira, Município de Cachoeira de Pajeú.

Porém, ainda existem milhares de outros rincões a serem alcançados e que nos desafiam.


COMUNIDADE EVANGÉLICA JESUS VIVE – CEJV
Lugar de Vida – 35 Anos