Devocional 16/08/2018

Tendo, pois, ó amados, tais promessas, purifiquemo-nos de toda impureza, tanto da carne como do espírito, aperfeiçoando a nossa santidade no temor de Deus. 2 Coríntios 7:1 Pensamento: Num mundo tão cheio de distrações e tentações, pureza é difícil. Mais do que difícil, o chamado à pureza muitas vezes é esquecido

Continuar Lendo

Devocional 15/08/2018

Porque, se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos. Quer, pois, vivamos ou morramos, somos do Senhor. Romanos 14:8 Pensamento: Uma das realizações incríveis que temos como cristãos é que nosso relacionamento com o Senhor é eterno. Ao buscá-lo, Ele está sempre conosco, e ninguém pode nos

Continuar Lendo

Devocional 14/08/2018

Ao anjo da igreja em Laodicéia escreve: Estas coisas diz o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de Deus… “Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele,

Continuar Lendo

Devocional 13/08/2018

Pois somos feitura dele, criados em Cristo Jesus para boas obras, as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nelas. Efésios 2:10 Pensamento: O salmista nos lembra que somos feitos maravilhosamente, e que Deus tem planos para nós enquanto estamos aqui na terra. Mostramos a habilidade e criatividade dele quando

Continuar Lendo

Devocional 12/08/2018

Acaso, não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo, que está em vós, o qual tendes da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos? Porque fostes comprados por preço. Agora, pois, glorificai a Deus no vosso corpo. 1 Coríntios 6:19-20 Pensamento: Nós somos o templo

Continuar Lendo

Devocional 11/08/2018

Mais me regozijo com o caminho dos teus testemunhos do que com todas as riquezas. Salmos 119:14 Pensamento: Nosso tesouro e nossa verdade vêm das Escrituras. A Bíblia é a direção de Deus para sabermos como evitar as armadilhas de Satanás e viver uma vida abençoada por Deus. Ao invés de

Continuar Lendo

Devocional 10/08/2018

Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações. Salmos 46:1 Pensamento: Aonde podemos ir quando as paredes caem e todos os exércitos são derrotados e toda esperança é perdida? Ao eterno Deus, que é nosso Pai. Ele preservou Israel pelo tempos mais difíceis, protegeu a Bíblia daqueles

Continuar Lendo

Devocional 09/08/2018

Não se vendem cinco pardais por dois asses? Entretanto, nenhum deles está em esquecimento diante de Deus. Até os cabelos da vossa cabeça estão todos contados. Não temais! Bem mais valeis do que muitos pardais. Lucas 12:6-7 Pensamento: Num universo tão vasto, o que é o nosso pequeno planeta? Num planeta

Continuar Lendo

Devocional 08/08/2018

Porque o Senhor se agrada do seu povo e de salvação adorna os humildes. Salmos 149:4 Pensamento: Jesus, que deixou o céu e se fez servo, o fez para possibilitar que o último fosse primeiro, o servo fosse o maior e o menor fosse o melhor. Por séculos, os arrogantes, os

Continuar Lendo

Devocional 07/08/2018

Porque o Senhor é o nosso juiz, o Senhor é o nosso legislador, o Senhor é o nosso Rei; ele nos salvará. Isaías 33:22 Pensamento: Quando pensamos sobre Deus sendo nosso juiz, normalmente pensamos em sermos julgados. Isaías nos lembra que o fato de Deus ser o nosso juiz significa que

Continuar Lendo